Provas para seleção de estagiários da Câmara será nesta segunda - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí

Provas para seleção de estagiários da Câmara será nesta segunda

Além da segunda, as provas também serão aplicadas nesta terça-feira, a partir das 9h no plenário Osvaldo Corrêa

Cachoeirinha -A Câmara Municipal de Cachoeirinha aplicará nesta segunda-feira (13) e terça-feira (14), a partir das 9h, as provas objetivas do processo seletivo para estagiários. As provas serão aplicada no plenário Osvaldo Corrêa, na Câmara de Vereadores, na Rua Manatá, 565 Jardim Colinas.

Os candidatos deverão comparecer no horário determinado, munidos de documento de identificação e contendo uma caneta esferográfica na cor azul ou preta. Não serão tolerados atrasos por quaisquer motivos alegados. O processo de seleção destina-se ao preenchimento de uma vaga para Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, uma vaga para nível Superior de Administração, uma vaga para nível Superior de Jornalismo, uma vaga para nível Superior de Informática e uma vaga para nível Superior de Ciências Jurídicas e Sociais – Direito.

Publicidade

Além de cadastro de reserva para vagas que poderão surgir nas referidas áreas durante o período de validade desta seleção. A Bolsa de Estágio é no valor de R$ 1.700,00 e o auxílio transporte é de R$ 215,00. A duração do estágio, na mesma parte concedente, não poderá exceder a dois anos, exceto quando se tratar de estagiário portador de deficiência, hipótese em que poderá ser prorrogada até a conclusão do curso ou colação de grau.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.