Inter vence com dois gols o Fluminense - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O Inter venceu em casa - Foto: Ricardo Duarte/Divulgação

Inter vence com dois gols o Fluminense

Com dois gols de Pottker, Inter vence o Fluminense no Beira-Rio

Inter e Fluminense se enfrentaram na tarde deste domingo (10), no Beira-Rio, em partida da 32ª rodada do Brasileirão. Iniciado às 16h, o confronto teve o 2 a 1 como placar final, gols de Pottker, duas vezes para o Inter, e Wellington Nem, para os cariocas. Com o resultado, o Clube do Povo chega aos 49 pontos no Campeonato, avançando para a sétima colocação.

O confronto foi disputado em ritmo intenso desde os seus primeiros movimentos. Ofensivo desde o início, o Colorado criou boas chances ao longo do primeiro terço de partida, ao mesmo tempo em que contava com a segurança de Lomba no gol para evitar maiores sustos. Apesar da pressão inicial, contudo, foi na metade final da primeira etapa que o Clube do Povo conseguiu abrir – e ampliar – o marcador com Pottker, que precisou apenas de um toque na bola em cada tento para balançar as redes cariocas e permitir ao Inter descer para os vestiários com o 2 a 0 de vantagem.

O Inter retornou para o segundo tempo sabendo procurar os espaços que o adversário precisaria ceder em busca do empate. Logo a dois minutos, Patrick conseguiu boa oportunidade no mano a mano, mas foi derrubado por Gilberto, em lance ignorado pela arbitragem. Com o passar do tempo, a equipe visitante conseguiu criar suas oportunidades, a ponto de, aos 26 minutos, descontar com Wellington Nem. Gol importante, mas sucedido apenas por novas oportunidades coloradas, que por pouco não ampliou. Assim, aos 50 minutos, o último apito consagrou o triunfo de 2 a 1 para o Internacional.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.