Inter empata sem gols com a Universidad de Chile - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A partida ficou empatada - Foto: Ricardo Duarte/Divulgação

Inter empata sem gols com a Universidad de Chile

 O jogo de volta acontece na próxima terça (11) a partir das 19h15mim

Ficou para o Gigante! Inter e Universidad de Chile empataram sem gols no início da noite desta terça-feira (04), em partida da segunda fase preliminar da Conmebol Libertadores. Iniciado às 18h, o confronto, de ida, foi marcado por superioridade colorada, por detalhe não convertida em gols. Com o resultado, o Clube do Povo joga por vitória de qualquer diferença no Beira-Rio para sair de campo classificado. O jogo de volta acontece na próxima terça (11), às 19h15.

Publicidade

Esbanjando experiência e maturidade para rodar a bola, o Inter soube cozinhar o jogo em seus primeiros movimentos, esfriando o ímpeto dos mandantes que, apoiados por sua torcida, tentavam causar desconfortos à defesa colorada. Tranquilo para sair jogando, o Inter se adonou da partida após os 10 minutos e passou a criar grandes oportunidades, teimosas em não balançar as redes. Somente após completada meia-hora de partida que a Universidad cresceu e chegou com algum perigo, igualando as ações do duelo. Nenhuma das equipes, contudo, foi capaz de abrir o placar, que permaneceu zerado até o momento da descida para os vestiários.

Agora é no Gigante! Invicto na temporada, o Inter recebe a Universidad de Chile na próxima terça-feira (11), às 19h15, para a disputa dos últimos 90 minutos do confronto. Antes disso, neste sábado (08/02) o Inter enfrenta, no Beira-Rio, o Novo Hamburgo, em partida da quinta e última rodada da fase de grupos do Gauchão.

Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.