Inter é derrotado no Morumbi - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O jogo foi fora de casa - Foto: Ricardo Duarte/Divulgação

Inter é derrotado no Morumbi

O confronto foi encerrado com vitória de 2 a 1 para os mandantes

O Inter enfrentou o São Paulo nesta quarta-feira (04), no Morumbi, em partida da 37ª rodada do Brasileirão. Iniciado às 21h30 min, o confronto foi encerrado com vitória de 2 a 1 para os mandantes, gols de Antony e Vitor Bueno para os paulistas, e Guilherme Parede para o Clube do Povo. Com o resultado, o Colorado segue com 54 pontos na tabela, ocupando a oitava colocação.

Após um início de partida bastante estudado, o São Paulo abriu o placar aos 15 com Antony. Já na volta dos vestiários, os mandantes foram cirúrgicos em apliar o escore com Vitor Bueno logo aos três, gol que acabou sendo o da vitória, já que o Inter descontou com Parede, aos 24, e, apesar da pressão até o apito final, que passou por arremate de Sobis e até mesmo cabeceio de Lomba, não voltou a balançar as redes do Morumbi.

O duelo contra os paulistas foi o último disputado pelo Inter fora de casa nesta temporada. Agora, o Clube do Povo recebe, às 16h do próximo domingo (08), o Atlético Mineiro, em partida da 38ª rodada do Brasileirão. 

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.