Prefeito pede e Câmara antecipa devolução de economia - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Economia da Câmara foi depositada na conta da Prefeitura nesta terça-feira (5) - Foto: Divulgação

Prefeito pede e Câmara antecipa devolução de economia

Presidente Fernando Medeiros fez a entrega de R$ 500 mil de forma antecipada. Recursos são oriundos de economias feitas pelo Legislativo

Cachoeirinha – A Prefeitura vai contar esse mês com um reforço no caixa por conta de uma antecipação de devolução de economias realizadas pela Câmara de Vereadores. O Legislativo não é obrigado a fazer economia e tradicionalmente o que sobre de recursos ao longo do ano são devolvidos em dezembro.

No dia 13 de julho, através do Ofício 108, o prefeito Miki Breier solicitou ao Legislativo que considerasse “a possibilidade de antecipar o saldo orçamentário financeiro referente ao exercício de 2019, na proporção que for possível.

Três meses depois, o presidente da Câmara atendeu ao pedido e antecipou a devolução de R$ 500 mil. “Feliz em poder contribuir, através de nossa gestão à frente da Mesa Diretora, que é formada por Fernando Medeiros, Cristian Wasem, Duda Keller e Jack Ritter, com uma economia da Câmara de Vereadores na ordem de Meio Milhão de Reais a qual repassamos hoje a Prefeitura para ser aplicada em políticas públicas em beneficio de nosso povo”, escreveu Medeiros em sua rede social na última quinta-feira.

“Até final do ano faremos mais uma entrega de valores economizados após ser finalizado o balanço oficial acumulado dos 12 meses. Uma cidade dividida não multiplica resultados”, acrescentou o presidente do Legislativo.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.