Confronto termina com prisão na madrugada na frente da Transcal - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Manifestantes montaram barricada na avenida das Indústrias e fugiram antes da chegada da Brigada Militar - Foto: BM/Divulgação

Confronto termina com prisão na madrugada na frente da Transcal

Cachoeirinha – A greve geral desta sexta-feira (14) teve apenas dois incidentes registrados pela Brigada Militar. No mais grave, um manifestante foi preso por desacato no final da madrugada em frente da garagem da Transcal, no bairro Fátima, em Cachoeirinha. O preso foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha.

Segundo a BM, eles foram acionados por volta das 04h15mins para a retirada dos manifestantes que bloqueavam a saída dos ônibus da garagem. Durante a ação, um homem de 31 anos se negou a sair da frente do portão.

Um policial foi até ele e tentou negociar a sua saída pacífica e terminou sendo empurrado e caiu no chão, segundo a BM. No momento da prisão do homem, os demais manifestantes tentaram intervir e foi necessário o uso de bombas de gás. A Brigada Militar não soube informar de qual entidade os manifestantes faziam parte.

Ainda na madrugada, os PMs foram acionados para combater as chamas de uma barricada montada pelos grevistas na avenida das Indústrias, na divisa com Canoas. No local não havia ninguém quando a polícia chegou.

No inicio da manhã, um grupo de manifestantes ligado aos sindicatos, realizaram um manifesto pacifico em frente a Igreja da Boa Viagem em Cachoeirinha.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.