Vídeo mostra momento em que carro capota em Cachoeirinha – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O local do acidente foi isolado pela Guarda Municipal - Foto: Guarda Municipal/Divulgação

Vídeo mostra momento em que carro capota em Cachoeirinha

Além do capotamento, os agentes de trânsito atenderam mais dois acidentes envolvendo veículos, sendo que um deles resultou em uma pessoa ferida

Cachoeirinha – Um homem de 27 anos ficou ferido e foi preso em flagrante no final da noite deste sábado (30) após um capotamento em Cachoeirinha. O acidente ocorreu na Rua Fidel Zanchetta, no bairro Granja Esperança.

Publicidade
Publicidade

Segundo informações da Guarda Municipal, os guardas municipais realizavam um patrulhamento de rotina pelo bairro Granja Esperança quando foram abordados por um colega que estava de folga, informando sobre o capotamento. Ao chegarem ao local do acidente, conforme relatado pelo colega, encontraram o veículo Fiat/Doblo capotado no meio da rua. O veículo estava vazio. Eles isolaram a área e acionaram os agentes de trânsito.

Publicidade

Minutos após o isolamento do local do acidente, populares apresentaram o condutor do veículo capotado. Segundo relatos, ele teria fugido do local imediatamente após o capotamento, percorrendo alguns metros pela rua antes de ser contido e entregue posteriormente às autoridades municipais. A dinâmica do acidente foi esclarecida com o auxílio das imagens das câmeras de segurança da região, como explicado pelos guardas municipais.

O momento do acidente, conforme imagens cedida pela Guarda Municipal

O motorista sofreu ferimentos leves pelo corpo e foi atendido no local pelos socorristas voluntários do Anjos do Asfalto. Os agentes de trânsito ofereceram o teste do etilômetro ao motorista, que foi submetido ao teste, resultando em 0,60 mg/L de álcool no ar expelido. Em seguida, diante do resultado do teste, ele foi preso em flagrante, segundo informações dos agentes de trânsito.

Publicidade

O homem foi encaminhado para exames médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h Francisco de Medeiros e posteriormente apresentado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí para o registro da ocorrência policial.

Mais dois acidentes de trânsito ocorreram ainda na noite deste sábado em Cachoeirinha

Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido – Foto: Agente de Trânsito/Divulgação

Um deles ocorreu na Avenida Frederico Augusto Ritter, próximo ao numeral 8.000, no Distrito Industrial, envolvendo um veículo Volkswagen/Santana e um Fiat Uno, que era um veículo de aplicativo. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido.

Já o segundo acidente teve lugar na Avenida Flores da Cunha, na altura da parada 59, envolvendo os veículos Ford/EcoSport e JAC T40. Ambos os veículos seguiam na avenida no sentido a Gravataí quando ocorreu a colisão. Os airbags do JAC T40 inflaram devido à força do impacto, já que o veículo ficou com a frente destruída, enquanto a EcoSport teve o vidro traseiro do lado do passageiro quebrado e a lataria amassada, conforme detalhado pelos agentes de trânsito.

A frente do carro ficou destruída – Foto: Agente de Trânsito/Divulgação

Segundo os agentes, uma das ocupantes da EcoSport sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento médico do Resgate ainda no local do acidente. Na outra colisão, ninguém saiu ferido. Ambas as colisões foram transversais. Os condutores dos veículos envolvidos nos acidentes realizaram o teste do bafômetro, o qual resultou negativo.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.