Tarde de terça será de torneiras secas no Vale do Gravataí - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Tarde de torneiras secas - Foto: Arquivo/oreporter.net

Tarde de terça será de torneiras secas no Vale do Gravataí

O rompimento ocorreu na avenida Flores da Cunha, na altura da parada 55

Cachoeirinha – A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) trabalha desde do final da manhã desta terça-feira (11), no conserto de uma rede de abastecimento, em Cachoeirinha. O rompimento ocorreu na avenida Flores da Cunha, ao lado do Arroio Passinhos, na parada 55.

Segundo a Corsan, as equipes técnicas da companhia já estão trabalhando no conserto da rede, que abastece diversos bairros de Cachoeirinha e Gravataí e se rompeu na tarde do último domingo (09). O prazo de normalização no abastecimento é após às 18h desta terça-feira

Publicidade

Confira os bairros afetados

Cachoeirinha – Chico Mendes, Marechal Rondon, Vila Anair, Vila Canarinho, Vila Fátima e Vista Alegre.

Publicidade

Gravataí – Bom fim, Bom Princípio, Bonsucesso, Cohab B, Cruzeiro, Jardim Esplanada, Marrocos, Montebelo, Morada do Vale I, II e III, Nossa Chácara, Novo Mundo, Parque do Sol, Parque dos Eucaliptos, Parque Florido, Parque Olinda, Planaltina, Residencial Ibiza, Santa Fé, São Jerônimo, São Judas Tadeu, Vera Cruz, Vila Branca, Vila Central, Vila Cruzeiro, Vila Elisa, Vila Rica e Vila São Luiz.

Ainda segundo a Corsan, após o término do serviço, poderão ocorrer oscilações na pressão da água e a normalização do abastecimento se dará gradualmente. Importante ressaltar que em algumas ocasiões, em decorrência de imprevistos na execução do serviço, a previsão de normalização do abastecimento pode sofrer alterações.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.