PT lança a pré-candidatura de Tairone Keppler a prefeito de Cachoeirinha - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Tairone foi aplaudido durante o seu discurso - Foto: Osvaldo Moreira/Divulgação

PT lança a pré-candidatura de Tairone Keppler a prefeito de Cachoeirinha

Cerca de 150 pessoas prestigiaram na última sexta-feira, 06 de março, o lançamento da pré-candidatura

Cachoeirinha – A candidatura recebeu o apoio dos deputados federais Maria do Rosário, Bohn Gass e Marcon; e dos deputados estaduais Edegar Preto, Pepe Vargas, Jeferson Fernandes e Marroni. Militante do Partido dos Trabalhadores há 24 anos, Tairone Keppler foi o nome escolhido pela Articulação de Esquerda, Avante Socialismo XXI e Democracia Socialista, tendências internas do partido, para representar a construção de um projeto de cidade moderno e participativo.

Publicidade

O evento, que registrou simbolicamente 21 novas filiações, também foi palco de duas outras comemorações. O aniversário de 70 anos da Ana Maria Crosville, fundadora do centro Infanto Juvenil Luis Itamar; e de 58 anos do Isalino Kingeski, ex-vereador pelo PT e presidente da Câmara Municipal de Cachoeirinha.

Além das falas do pré-candidato Tairone Keppler e de apoiadores, entre eles Gilmar e Avelange, que representaram Maria do Rosário e Edegar Preto, o evento contou com a presença e apresentação de diversos artistas da cidade. Dois dias antes do Dia Internacional da Mulher, a atividade referenciou a data e teve músicas, poemas e discursos em menção e homenagem às mulheres.

Também foi lembrado os 2 anos do assassinato da vereadora Marielle Franco e do Anderson, com o convite da militância presente ao ato do próximo dia 14, e outros próximos.

Publicidade
Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.