Prefeitura de Cachoerinha reinicia obras da escola Central Park – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Prefeito assinou ordem de serviço - Foto: André Guterres/PMC

Prefeitura de Cachoerinha reinicia obras da escola Central Park

Projeto, que estava inativo por quase uma década, recebe agora um investimento de quase R$ 3 milhões

Cachoeiriha – O prefeito Cristian Wassem assinou na manhã desta segunda-feira (27) a ordem de serviço para a retomada das obras na EMEI Central Park, situada na rua Ary Rosa dos Santos, próxima ao campo do Cruzeiro. O projeto, que estava inativo por quase uma década, recebe agora um investimento de quase R$ 3 milhões por parte da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação.

A conclusão da obra está prevista para os próximos 12 meses. O prefeito Cristian, acompanhado do vice-prefeito Delegado João Paulo Martins e da secretária municipal de Educação, Isabel Fonseca, formalizou a ordem de serviço junto ao representante da empresa vencedora da licitação.

Publicidade

“Este é um dia significativo, pois retomamos uma obra que estava paralisada por quase dez anos. Em um ano de mandato, entregamos a EMEI Arco-Íris, que também enfrentava essa situação. Agora, se Deus quiser, iremos inaugurar  mais uma escola de educação infantil. Estamos empenhados em ampliar outras instituições da rede municipal”, destacou o prefeito Cristian.

Publicidade

Vivenciando um novo ciclo na Educação municipal, Isabel Fonseca, que também é professora na rede municipal de ensino, afirmou: “Estamos fazendo grandes investimentos para aprimorar a estrutura das escolas existentes e finalizar obras que estavam paradas por anos. Em breve, teremos duas ampliações em andamento.”

Além do prefeito, vice-prefeito, e secretária de Educação, estiveram presentes na solenidade os vereadores Gilson Stuart, Nelson Martini e Marco Barbosa, representando o Poder Legislativo Municipal, juntamente com os servidores da Secretaria Municipal de Educação.

Publicidade
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.