Policiais do 26ºBPM recebem instruções de Atendimento Pré-Hospitalar - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O curso de APH ocorreu nesta terça-feira - Foto: BM/Divulgação

Policiais do 26ºBPM recebem instruções de Atendimento Pré-Hospitalar

A capacitação aconteceu nas dependências do quartel do 26º BPM, na tarde desta terça-feira (21)

Publicidade

Cachoeirinha – Policiais militares do Pelotão de Força Tática do 26º Batalhão de Polícia Militar receberam um treinamento de Atendimento Pré-Hospitalar Tático, na tarde desta terça-feira (21) em Cachoeirinha. A capacitação aconteceu nas dependências do quartel do 26º BPM, no Parque da Matriz.

Conforme o instrutor o Agente de Trânsito, Fabiano Duarte, os brigadianos passaram pelo Curso de APH Tático (atendimento pré-hospitalar) para afinar procedimentos que podem ser aplicados em casos de emergência, em ocorrências com confronto armado, resgate e remoção de feridos..

Publicidade

O comando do 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ressaltou que os policiais do Pelotão de Força Tática do 26º BPM realizam, semanalmente, treinamentos direcionado ao aperfeiçoamento profissional, buscando a qualificação e capacitação dos policiais militares. No final da capacitação profissional, os policiais militares receberam o certificado de participação da instrução.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.