Passarela da RS-118 na Betânia é oficialmente inaugurada
A obra da passarela teve um custo de R$ 3,3 milhões aos cofres estaduais
Cachoeirinha – O governador Ranolfo Vieira Júnior participou da inauguração de obras na RS-118 na manhã desta segunda-feira (13). As obras inauguradas são a passarela do km 5, em Sapucaia do Sul, a passarela do km 10, em Cachoeirinha, e o posto do Comando Rodoviário da Brigada Militar no km 11 e a elevada da RS-118 com a Avenida Centenário, em Gravataí.
O prefeito Cristian também esteve presente na solenidade. “Os moradores do outro lado do Jardim Bethânia que antes se colocavam em risco ao atravessar a RS-118, agora tem mais segurança para cruzar a via. Essa é uma obra importante para todo os moradores do bairro”, comentou Cristian.
A obra da passarela teve um custo de R$ 3,3 milhões aos cofres estaduais. A passarela tem 6,5 metros de altura por 2,6 metros de largura interna. Ela possui uma estrutura metálica e foi erguida em pilares de concreto.
LEIA MAIS
Assinada ordem para construção de elevada na RS -118 em Gravataí
Passarela da RS-118 na Betânia está liberada para pedestres
Estrutura da passarela da Betânia na RS -118 deverá ser concluída nesta sexta
Primeiro lance da passarela da Betânia na RS-118 é instalado






