POLÍCIA

Moto com mais de R$20 mil em multas é apreendida e condutor preso

O condutor da Yamaha/YBR 125 foi abordado na Avenida Flores da Cunha, próximo ao Arroio Passinhos, na sinaleira da parada 55.

Cachoeirinha – Uma denúncia levou à prisão de um motociclista de 64 anos por suspeita de embriaguez ao volante, na noite de sábado (20) em Cachoeirinha. O condutor da Yamaha/YBR 125 foi abordado na Avenida Flores da Cunha, próximo ao Arroio Passinhos, na sinaleira da parada 55.

Segundo relato de um motoboy aos agentes de trânsito, enquanto seguia pela avenida em direção à ponte, um motociclista passou por ele de forma suspeita, zigzagueando pela via e se aproximando muito dos outros veículos. Após o alerta, os agentes intensificaram o patrulhamento na avenida até localizarem o motociclista suspeito.

Durante a abordagem, o motociclista informou aos agentes que tinha saído de um evento em Gravataí e estava indo para casa em Porto Alegre. Os agentes então ofereceram o teste do bafômetro ao condutor, que registrou 0,55 mg/L de álcool expelido. Após verificação veicular, a motocicleta foi apreendida devido à documentação pendente, com mais de 20 multas vencidas, totalizando mais de R$ 20 mil em débitos, explicaram os agentes de trânsito.


Considerando os fatos e a embriaguez comprovada, além da falta de CNH do condutor, ele foi detido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h Francisco de Medeiros e posteriormente apresentado á Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí para o registro da ocorrência. Na delegacia, a autoridade policial determinou uma fiança de R$ 2 mil para homologação do auto de prisão em flagrante, e o veículo foi recolhido.

Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.