Morre aos 74 anos o ex-vereador Deoclécio Mello
Deoclécio foi vereador de Cachoeirinha por seis mandatos
Cachoeirinha – Morreu nesta quinta-feira (5) o ex-vereador do Solidariedade Deoclécio Mello. Ele tinha 74 anos e foi vereador de Cachoeirinha por seis mandatos. O primeiro mandato foi de 1997 a 2000, se reelegendo para o mandato de 2001 a 2004. Depois de ficar de fora do Legislativo de 2005 a 2009, Deoclécio se reelegeu quatro vezes na sequência.
A causa da morte foi infarto. O velório será na Câmara de Vereadores a partir das 20 horas dessa quinta-feira. A cerimônia de homenagem e despedida também acontece na Câmara. Será às 15h30min de sexta-feira (6). O sepultamento será às 17 horas de sexta no Memorial da Colina. A prefeitura interina, Jussara Caçapava, decretou luto oficial por três dias.
Deoclécio teve um trabalho destacado no atendimento da população de baixa renda. Foi fundador e presidente da ONG Vida Viva, entidade voltada a ações sociais, e também esteve à frente da Farmácia Popular, iniciativa voltada a ampliar o acesso da população a medicamentos. Deoclécio Mello deixa esposa, filhos e netos.




