Esporte Total

Millionários vence mais um amistoso

O Clube Millionários, que recentemente conquistou o primeiro turno da Superliga de futebol amador, jogou no sábado passado (21), amistoso contra o Fim de Carreira, no campo da SEC, em Cachoeirinha, e venceu com goleada de 4 a 1.

Ainda no primeiro tempo, o Millios saiu perdendo. Mas no final da etapa, Filipinho empatou e logo em seguida o mesmo Filipinho virou para o Millionarios com um belo gol de peixinho.

Na etapa final, o Millionários ampliou de pênalti, com Muralha e fechou o placar, com Filipinho, de novo. O elenco foi composto por Bóia, Thiaguinho, Brittes, Júnior Rocha, Arami, Fábio Carpes, Dudu, Junão, Rafinha, Juliano Canelinha, Filipinho, Jé, Terra, Muha, Pena, Pablo, Téio, Márcio, Wagner, Chico, Itaqui e Henrique Modinha. Técnico: Gustavo Oliveira (Tufão).

O próximo amistoso será contra o Garra, às 14h, no campo do Veranópolis, no próximo sábado (28). Os amistosos servem de preparação para a estreia do Millionários no segundo turno da Superliga, em agosto.


Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.