Miki busca financiamento no BRDE para obras de infraestrutura em Cachoeirinha - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Em busca de financiamento para futuras obras - Foto: Divulgação/PMC

Miki busca financiamento no BRDE para obras de infraestrutura em Cachoeirinha

Entre as obras está a construção da nova sede da prefeitura

Cachoeirinha – Nessa quarta-feira (13), o prefeito Miki Breier, o secretário da Fazenda, Elvis Valcarenghi, e o secretário de Planejamento e Captação de Recursos, Jaime Braz, realizaram uma reunião com a presidente do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Leany Lemos, com o objetivo de buscar financiamento para obras da infraestrutura. 

Publicidade

O foco dos investimentos serão: na construção da sede própria da prefeitura, saindo do aluguel, na construção de uma elevada na Flores da Cunha, na Segunda Perimetral, que beira a BR-290, e em linhas de microcrédito para os microempresários que tiveram seus negócios afetados pela pandemia. “Também poderão ser apresentados projetos referentes à iluminação e energia solar”, complementou o secretário de Planejamento.

“Com essa reunião, conseguimos nos inteirar dos parâmetros de financiamento do BRDE para investir na nossa cidade e trazer melhorias para o dia a dia da nossa população”, explicou o prefeito Miki Breier.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.