Martini busca ajuda de deputado para Cachoeirinha receber emendas - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Franciscon, Martini e Luciano Oliveira, assessor parlamentar - Foto: Divulgação

Martini busca ajuda de deputado para Cachoeirinha receber emendas

Vereador pediu recursos para o Hospital Padre Jeremias, asfaltamento de ruas e construção de um novo CRAS

Porto Alegre – O vereador Nelson Martini (PTB) se reuniu com o deputado estadual Dirceu Franciscon (PTB) para pedir ajuda em conversas com integrantes da bancada no Congresso Nacional para Cachoeirinha ser beneficiada com emendas parlamentares. Recentemente, a cidade recebeu quatro respiradores viabilizados junto ao deputado federal Ronaldo Santini (PTB), hoje secretário estadual da Turismo, que obteve a destinação no Ministério da Saúde. Os equipamentos foram doados para o Hospital de Campanha.

“Essa iniciativa do deputado foi extremamente feliz e aconteceu em um momento importante para ajudar salvar vidas, precisamos de políticos como o deputado Dirceu Franciscon atuantes junto aos municípios, principalmente com nosso município de Cachoeirinha”, ressaltou o vereador.

Publicidade

O vereador protocolou um ofício solicitando recursos financeiros provenientes de emendas parlamentares para a realização de melhorias no Hospital Padre Jeremias de Cachoeirinha/RS, qualificando ainda mais o atendimento de saúde no município.

Deputado Dirceu comprometeu-se em buscar todas as alternativas possíveis com objetivo de atender essa solicitação, como também se comprometeu em buscar recursos financeiros para atender outras demandas do município, como por exemplo, a pavimentação de vias urbanas, e no apoio ao projeto para construção de um novo CRAS para o município, projeto de 2019 que se encontra em andamento, aguardando a liberação dos recursos pelo Ministério da Cidadania e Assistência Social, no valor de R$ 360 mil.

Publicidade

Martini convidou o deputado para visitar, ainda no mês de maio, o hospital Padre Jeremias, para conhecer mais detalhes sobre o projeto de melhorias do mesmo.

Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.