POLÍTICA

Líder do Governo destaca obras, zeladoria e iluminação pública na Tribuna da Câmara

Flávio Cabral incentivou comunidade a procurar vereadores e secretarias municipais para solicitação de serviços

Cachoeirinha – O vereador e Líder do Governo na Câmara de Cachoeirinha, Flávio Cabral, utilizou a Tribuna durante a Sessão de terça-feira (12) para defender ações da administração municipal e destacar obras, serviços de zeladoria e melhorias na iluminação pública realizadas pela Prefeitura.

Durante o pronunciamento, o parlamentar afirmou que tem acompanhado de perto demandas das comunidades e obras em andamento no município. Entre os temas citados, Flávio destacou problemas estruturais na escola municipal Deolinda Caetano Goulart, após visita realizada junto à Secretaria Municipal de Educação.

Segundo o vereador, a direção da escola procurou seu gabinete relatando infiltrações, goteiras e problemas causados por pombos no telhado. Ele afirmou que levou a demanda ao secretário da Educação, Ildo Júnior, e acompanhou uma vistoria técnica na unidade. “Conseguimos encaminhar muito bem as demandas da comunidade da escola”, afirmou.

Obra do Arroio Passinhos

Outro ponto abordado foi a revitalização do Arroio Passinhos. O vereador disse ter acompanhado os trabalhos de canalização e afirmou que cerca de 230 metros da obra já foram executados.


Flávio Cabral relatou que conversou com moradores da região e afirmou que a população estaria satisfeita com o andamento da intervenção. “Tivemos conversando com os moradores, os moradores bem faceiros, contentes com a obra de revitalização”, declarou. O parlamentar também mencionou a atuação do vice-prefeito Mano na defesa da execução da obra, classificando a intervenção como uma demanda histórica da comunidade.

Zeladoria e limpeza urbana

Na Tribuna, o Líder do Governo também destacou ações de limpeza urbana e manutenção em bairros da cidade, como Parque Brasília, Silveira Martins e Monte Carlo. Segundo Flávio Cabral, equipes de zeladoria estariam realizando capina mecanizada, roçada e limpeza em ruas transversais, e não apenas nas principais avenidas.

“Os moradores falaram que fazia mais de 15 anos que não passava uma equipe limpando a sua rua”, afirmou. O vereador disse ainda que a população estaria percebendo maior presença dos serviços públicos nos bairros. “As pessoas estão vendo que a Prefeitura está chegando na frente da sua casa”, declarou.

Iluminação pública

Outro tema citado foi a manutenção da iluminação pública. Flávio afirmou que mais de mil lâmpadas já foram substituídas pela Prefeitura. “A cidade estava na escuridão. Mais de dois anos sem contrato de iluminação”, disse o vereador durante a Sessão da Câmara.

Segundo ele, vereadores e governo devem acompanhar de perto as ações da administração municipal e manter diálogo permanente com a população.

Defesa do governo

Ao final do pronunciamento, Flávio Cabral defendeu a gestão da prefeita Jussara Caçapava e afirmou que o Governo Municipal vem promovendo transformações em diferentes áreas da cidade.

“Nós temos que acompanhar dia a dia a transformação que a prefeita Jussara e o nosso vice-prefeito Mano vêm fazendo na nossa cidade”, afirmou.

O parlamentar também incentivou moradores a procurarem vereadores e secretarias municipais para registrar demandas relacionadas à iluminação pública e serviços urbanos.

Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.