Inaugurada a nova sala da OAB no Fórum de Cachoeirinha - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Mais um espaço de trabalho para advocacia -Fotos: Divulgação/OAB

Inaugurada a nova sala da OAB no Fórum de Cachoeirinha

A sala fica no 2ª andar do Fórum e funcionará de segunda a sexta-feira das 12h30mim às 18h

Cachoeirinha – A Subseção de Cachoeirinha da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) inaugurou, no início da noite da segunda-feira (20), a sua nova sala no Fórum de Cachoeirinha. A sala fica no 2ª andar do Fórum e funcionará de segunda a sexta-feira das 12h30mim às 18h.

A sala climatizada conta com impressora, quatro computadores e área administrativa e atendimento. Para a presidente da Subseção da OAB de Cachoeirinha, Flávia Cas

Publicidade

sotti, o comprometimento com a advocacia e o empenho em prol de melhorias para a classe são marcas da gestão. “Essa sala está totalmente equipada com tudo o que precisamos para auxiliar a advocacia. Essa estrutura foi pensada para oferecer conforto e celeridade nas demandas das advogadas e advogados de Cachoeirinha. Mesmo que a nossa sede seja muito próximo aqui do Fórum, tenho certeza de que os colegas irão aproveitar todo esse espaço.”

A presidente ainda destacou ainda estar feliz com a nova conquista. “Nessa gestão buscaremos sempre a garantia de benefícios para a advocacia e a união de todas instituições”, frisou.

Publicidade

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, em seu discurso, agradeceu a presença de todos, em especial dos ex-presidentes e a atual membros da presidência da Subseção. “A sala da advocacia só mostra o quanto a atual gestão vem valorizando e prestando apoio à classe, principalmente aos de Cachoeirinha.” A solenidade contou com a presença de autoridades dos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo, membros da presidência da OAB de Gravataí e de Subseção de Cachoeirinha e sociedade civil.

Sala Darcy Bastos

A estrutura recebe o nome do advogado, Darcy Bastos. Falecido em 2003, a sala da advocacia homenageia o advogado por sua trajetória no serviço público, ao exercício da advocacia, como também pelo trabalho realizado em Cachoeirinha. Em nome da família, Denise Bastos, filha do advogado, parabenizou a implantação da sala e agradeceu a homenagem póstuma ao seu pai. “Agradeço pela honra da homenagem ao meu pai. Ele sempre teve muito amor e dedicação pela advocacia”, disse.  

“Estou muito emocionado com a realocação desta sala para nossa Ordem. É gratificante ver esse espaço criado na minha gestão em 2005 ser ampliado e trazer melhores condições de trabalho para os colegas. E ver que o nome do Doutor Darcy Bastos permanecerá na sala é uma grande homenagem para ele”, destacou o ex-presidente da Subseção de Cachoeirinha, Dorival Ipê

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.