CACHOEIRINHA

Idoso tem mal súbito na rua e é socorrido pela BM de Cachoeirinha

O fato ocorreu por volta das 16h, desta segunda-feira (26), na rua Samuara, no bairro Vista Alegre

Cachoeirinha – Policiais militares do 26ºBatalhão de Polícia Militar socorreram um idoso de 63 anos, que sofreu um mal súbito, na tarde desta segunda-feira (26), em Cachoeirinha. O fato ocorreu por volta das 16h, na rua Samuara, no bairro Vista Alegre.

Publicidade
Planeje suas conquistas com o Sicredi

Conforme informações de testemunhas, a vítima caminhava pela calçada, quando passou mal e caiu no chão, ficando inconsciente. No mesmo momento, uma viatura do 26ºBPM passava pelo local, e eles pediram ajuda aos policiais. Segundo a BM, o primeiro atendimento ao idoso — que teve um dos olhos feridos e sangramento na região da nuca, devido à queda —,  foi prestado, no local, antes da chegada do Samu. Nesse meio tempo, começou a chover forte, e, populares montaram uma barraca com guarda-chuvas, evitando que os policiais e o idoso se molhassem.

Publicidade

Aos poucos, o idoso começou a retomar a consciência e falou aos brigadianos que estava indo visitar um amigo que mora na região, quando começou a passar mal. O idoso foi removido pelo SAMU para o hospital Padre Jeremias, em estado regular e, após passar pelo atendimento médico, foi liberado. 

Publicidade
Envie sua sugestão de reportagem
Botão Voltar ao topo