Homem é preso com um revólver após uma denúncia em Gravataí – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Revólver apreendido com o homem - Foto: Brigada Militar/Divulgação

Homem é preso com um revólver após uma denúncia em Gravataí

A prisão ocorreu no inicio da madrugada desta segunda-feira (1º)

Gravataí – Uma denúncia anônima para os policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar de Gravataí, na madrugada desta segunda-feira (1º), resultou na prisão de um homem de 33 anos por posse ilegal de arma de fogo. Ele foi preso após uma abordagem na RS-020, no bairro Morada do Vale III.

Publicidade
Publicidade

Segundo informações fornecidas pelo denunciante, um indivíduo estava portando uma arma enquanto conduzia um veículo KIA/CERATO cinza pela região. Após receberem o alerta, os policiais intensificaram as buscas e encontraram o suspeito trafegando no veículo mencionado na denúncia.

Publicidade

Os policiais realizaram a abordagem ao veículo. Durante a revista do condutor, encontraram e apreenderam um revólver calibre 38 municiado. Nenhuma substância ilícita foi encontrada durante a busca no veículo, conforme relatado pela Brigada Militar.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h Abílio Alves dos Santos para avaliação médica, sendo posteriormente levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí para registro da ocorrência. O veículo foi removido para um depósito credenciado na cidade.

Publicidade
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.