Homem é preso após séries de arrombamentos em Cachoeirinha - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí

Homem é preso após séries de arrombamentos em Cachoeirinha

Ele foi preso na noite desta terça-feira (21) pelos policiais do 26º Batalhão de Polícia Militar, no bairro Sarandi

Cachoeirinha – Os policiais do 26º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem, de 43 anos, suspeito de realizar diversos arrombamentos, na noite desta terça-feira (21) em Porto Alegre. A última ação, em um minimercado, no bairro Imbuí, foi registrada por câmeras de segurança, na madrugada da última quarta-feira (15).

Publicidade

Após, diversas diligências os agentes do Setor de Inteligência do 26ºBPM, com apoio das guarnições do policiamento ostensivo, eles realizaram a prisão do arrombador, em frente a um bar, na rua Alameda 3, no bairro Sarandi em Porto Alegre. Segundo o Major Alexsandro Goi, do 26°BPM , ele seria suspeito de realizar uma séries de arrombamentos e furtos a estabelecimentos comerciais, na zona Norte da capital, em Cachoeirinha e Gravataí e também possuía uma mandado de prisão expedido contra ele.

Ainda segundo o Major Goi, os ataques criminosos vinham ocorrendo desde do início do ano, sempre nas madrugadas. E a prisão do arrombador ocorreu após uma operação bem sucedida dos nossos policiais, que há dias estavam atrás dele. O preso tinha uma longa ficha criminal.

Durante a revista pessoal, nada foi encontrado com ele. O foragido recebeu voz de prisão e foi conduzido para Departamento Médico Legal (DML) para realização do exame de corpo de delito e posteriormente apresentado na 3ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), no bairro Navegantes, em Porto Alegre.

Publicidade

LEIA MAIS

Armas e munições são furtadas de clube de tiros em Cachoeirinha

Atualização em 22/04/2020 às 11h24mim

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.