Armas e munições são furtadas de clube de tiro em Cachoeirinha - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí

Armas e munições são furtadas de clube de tiro em Cachoeirinha

Os criminosos entraram pelo teto do prédio que fica localizado na Vila Cachoeirinha

Cachoeirinha – Ladrões invadiram e levaram armas e munições de um clube de tiros, na madrugada desta quarta-feira (25) em Cachoeirinha. O arrombamento ocorreu na sede do clube, na rua Papa João XXIII, na Vila Cachoeirinha.

O arrombamento foi descoberto no inicio da manhã pelo proprietário do estande de tiros. Segundo informações da BM, os criminosos entraram pelo teto do prédio. Após entrarem no estabelecimento comercial, os criminosos foram até a uma sala e desligaram o sistema de monitoramento com câmeras. Eles fugiram local levando diversas armas, entre elas uma carabina CTT .40, espingarda calibre 12, um notebook e diversas munições de vários calibres. Ainda segundo a polícia, mesmo com o desligamento do sistema de monitoramento do local, a empresa que presta serviços ao estande irá resgatar as imagens pela sua central.

O valor do armamento e munições roubadas não foi divulgado pelo proprietário. O local ficou isolado para perícia. O caso será investigado pelos policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.