Guarda Municipal prende suspeitos por furto de contêiner de lixo em Cachoeirinha – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O equipamento foi recuperado pela Guarda Municipal/Divulgação

Guarda Municipal prende suspeitos por furto de contêiner de lixo em Cachoeirinha

A captura ocorreu após os homens empurrarem o equipamento por quase 1,5 km

Cachoeirinha – Dois homens, ambos com 39 anos, foram presos na tarde desta quinta-feira (27) sob suspeita de praticarem o furto de um container de lixo em Cachoeirinha. A captura ocorreu após denúncias de moradores feitas pelo telefone 153 para os agentes do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) da Guarda Municipal de Cachoeirinha.

Publicidade
Publicidade

Segundo relatos de testemunhas à Guarda Municipal, os dois homens furtaram um contêiner de lixo que estava posicionado em frente à unidade do SESC, na Avenida João Pessoa, na Vila Eunice Velha. Após o alerta e com o auxílio das câmeras de vigilância, os guardas municipais avistaram os suspeitos empurrando o equipamento pela Rua Vereador Ruy Souza Feijó, na Vila Regina.

Publicidade

Após visualizarem as imagens, uma equipe foi despachada para o local, situado a poucos metros da sede da Guarda Municipal, e procedeu à abordagem dos suspeitos que haviam empurrado o equipamento por quase 1,5 km. Durante a abordagem, os guardas municipais encontraram o contêiner furtado, contendo materiais de zinco e outros recicláveis, explicaram os guardas municipais.

Os dois homens foram presos e encaminhados para exames médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h Francisco de Medeiros, sendo posteriormente conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí para o registro da ocorrência policial.

Publicidade
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.