Gravataí tem quatro novos locais de votação - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Eleição vai acontecer em novembro - Foto: Arquivo/oreporter.net

Gravataí tem quatro novos locais de votação

O eleitor poderá trocar o local de votação, realizar alistamento, transferência ou revisão até o dia 06 de maio

Gravataí – Na eleição municipal deste ano, os eleitores de Gravataí contarão com 4 (quatro) novos locais de votação. Considerando a demolição da Escola Carlos Bina – ANEXO e a recente criação do loteamento Breno Garcia, a Justiça Eleitoral colocou a disposição dos eleitores da região do Parque dos Anjos e arredores, as seguintes escolas:

Publicidade

• EMEI Profª. Idelcy Silveira Pereira – Rua Circular , 195 – parada 87 – Morada Gaúcha;

• EMEI Antônio Ramos da Rocha – Rua Amazonas, 165 – parada 88 – Parque dos Anjos; • ECEI Nova Vida – Assoc. São Marcos – Rua Tobias Barreto, 176 – Loteamento Breno Garcia;

• ECEI Novo Amanhã – Assoc. São Marcos – Rua Langaro, 190 – Loteamento Breno Garcia;

Publicidade

• Importante frisar que os eleitores da antiga escola Carlos Bina – Anexo passarão a votar na ECEI Novo Amanhã. As seções foram migradas para a nova escola e todos os eleitores votarão, normalmente, no novo local de votação.

Caso o eleitor deseje alterar seu local de votação, basta comparecer à Central de Atendimento ao Eleitor de Gravataí, com documento de identidade, comprovante de residência atual (em nome do eleitor ou familiar) e título antigo (se tiver), e solicitar a alteração.

O eleitor poderá trocar o local de votação, realizar alistamento, transferência ou revisão até o dia 06 de maio, último dia antes do Fechamento do Cadastro Eleitoral.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.