Dois caminhões roubados são recuperados em Gravataí - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Um caminhão era de Chapecó - Foto: BM/Divulgação

Dois caminhões roubados são recuperados em Gravataí

17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu denúncia anônima

Gravataí – Policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Gravataí recuperaram nesta quarta-feira (9) dois caminhões em ocorrência de furto/roubo. Uma ligação anônima para o 190 informou que homens estariam desmanchando veículos na estrada Floriano Pacheco, no bairro Neópolis.

Publicidade

No local, os policiais viram dois homens trocando placas de um caminhão e um terceiro dentro de outro caminhão ligado. Quando perceberam a aproximação da viatura, eles abandoaram os veículos e fugiram, sendo alcançados e abordados logo em seguida.

Publicidade

Os homens de 35, 36 e 37 anos possuem passagens pela polícia e foram presos em flagrante. Um caminhão Ford/Cargo de placas IOO1J24 foi roubado em Eldorado do Sul no último dia 1º de novembro. Já o outro, um VW/24.280, sem placa e novo, foi identificado pela numeração do chassi (PR041403). Ele foi furtado do pátio de uma empresa localizada em Chapecó, Santa Catarina, dias atrás. No momento da abordagem, os homens estavam colocando placas clonadas no caminhão.

Além dos caminhões, também foram apreendidos dois aparelhos celulares e um Pálio, de cor verde, placas ENF9C88, que era usada pelos presos. Todos passaram pela UPA para exame de rotina e foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Já os veículos foram recolhidos para um depósito credenciado pelo DetranRS.

Publicidade
Publicidade
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.