Denúncia de tráfico leva BM a prender dois e apreender uma menor em Gravataí - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Drogas, armas e celulares - Foto: BM/Divulgação

Denúncia de tráfico leva BM a prender dois e apreender uma menor em Gravataí

Com o trio foi apreendido dinheiro, drogas e materiais para comercialização das drogas

Gravataí – Dois homens, de 19 anos foram presos e uma adolescente, de 17 anos foi apreendida por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na tarde dessa quarta-feira (28). Os policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) fizeram as prisões e apreensões depois de receberem uma denúncia anônima através do número 190.

Publicidade

Conforme a denúncia para BM, na rua Pedro Vaz de Caminha, no bairro Santa Cruz, havia três pessoas realizando a venda de drogas, em um local que era conhecido como um ponto de tráfico. Segundo a BM, de posse das informações uma guarnição foi até o local onde, abordaram os dois homens e uma menor. Durante a revista pessoal, os PM’s apreenderam seis porções pequenas de maconha, um revólver calibre 38, duas munições, uma máquina de cartão, R$ 187,00 em dinheiro e dois celulares.

A adolescente foi apreendida e os dois foram presos e conduzidos para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.