Crianças carentes da Canarinho recebem brinquedos do Resgate Vida - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Os brinquedos foram entregues neste domingo (11) - Foto: Resgate Vida/Divulgação

Crianças carentes da Canarinho recebem brinquedos do Resgate Vida

Os brinquedos foram arrecadados durante a campanha social organizada pelos voluntários do grupo de socorrista

Cachoeirinha –Os voluntários do Socorro Salvamento Resgate Vida fizeram, na tarde deste domingo (11), a alegria de 500 crianças carentes da vila Canarinho, em Cachoeirinha. Eles entregaram brinquedos arrecadados durante a sua campanha de doação de brinquedos que realizada desde da última sexta-feira (09) até às 13 h deste domingo (11), em frente ao Bazar Fialho da parada 49 A.

Publicidade

Antes da entrega dos brinquedos para criançada, eles foram higienizados, separados por idade, sexo e embalados. Conforme o responsável pelo grupo Socorro Resgate Vida, Gilnei Belíssimo, a ação deste ano foi marcada pela superação. “Só temos que agradecer a população que participou da nossa campanha, do apoio do Bazar Fialho e sem contar dos nossos voluntários que não mediram forças para arrecadar e entregar os brinquedos”.

Ele ainda acrescentou: “mais uma vez o amor pelo próximo falou mais alto. Mesmo estando em uma pandemia, conseguimos realizar mais uma vez a nossa ação social”.

Ação de Natal

Publicidade

Os voluntários do grupo Socorro Resgate Vida, já estão arrecadando doações para serem entregues no Natal. Quem quiser ajudar pode entrar em contato pela página do Facebook ou pelo aplicativo do Salvamento Resgate Vida. Basta dois cliques e você faz a sua doação!

LEIA MAIS

Resgate Vida arrecada brinquedos para presentear crianças carentes

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.