Resgate Vida arrecada brinquedos para presentear crianças carentes - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
As doações serão recebida até às 13 h deste domingo - Fotos: Rodrigo Alves/oreporter.net

Resgate Vida arrecada brinquedos para presentear crianças carentes

Todos os brinquedos arrecadados serão higienizados, separados por idade e sexo e embalados, antes da entrega às crianças, que ocorrerá na segunda-feira (12)

Cachoeirinha – “Fazer o bem sem olhar a quem”, foi com este espírito que a dona de casa Rosani Wagner dos Santos colaborou como a campanha de doação de brinquedos para o Dia das Crianças, que está sendo promovida pelos voluntários do Salvamento e Resgate Vida.” “Mesmo usando máscaras, as meninas me cativaram com o sorriso de seus olhos ao me abordarem para apresentar esta linda campanha”, declarou.  

Publicidade

A campanha  surgiu com a idéia de proporcionar um dia mais feliz para as crianças carentes de Cachoeirinha. Voluntários do Salvamento e Resgate Vida estarão das 9 às 13h,  neste domingo (11), arrecadando brinquedos na avenida Flores da Cunha, 830, em frente ao Bazar Fialho da parada 49A. 

Para a voluntária Deolinda do Santos, a ação representa uma demonstração de amor ao próximo, principalmente às crianças. “Se levarmos em conta que estamos passando por uma pandemia, nossa campanha já é um sucesso. Em menos de um dia, conseguimos bastante brinquedos e sei que vamos conseguir  muitos mais, É muito gratificante ajudar quem precisa. É um aprendizado. Sinto-me realizada, manifestou Deolinda. 

A mesma opinião foi compartilhada pelas voluntárias Patrícia Farias e Eliene Alves. “É muito bom recebermos o carinho das pessoas que fazem as doações, e o melhor de tudo vai ser ver as crianças recebendo os presentes”. 

Publicidade
Ajude o projeto social

O responsável pelo grupo Socorro Resgate Vida, Gilnei Belíssimo, ressaltou que “O grupo sempre está preocupado em ajudar a comunidade, tanto no resgate quanto em ações sociais como essa. “Nós já doamos mais de 1 tonelada de alimentos desde do início da pandemia. E, de lá para cá, não paramos mais. A cada data festiva, organizamos  ações para proporcionar dias melhores para as pessoas carentes”.

Belíssimo destacou que o grupo já está se mobilizando para arrecadar doações a serem entregues no Natal. Quem quiser ajudar pode entrar em contato pela página do Facebook ou pelo aplicativo do Salvamento Resgate Vida. Basta dois cliques e você faz a sua doação!”.

Todos os brinquedos arrecadados serão higienizados, separados por idade e sexo e embalados, antes da entrega às crianças, que ocorrerá na tarde deste domingo (11)

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.