Colorado fecha um mês de preparação especial - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A manhã foi de treinos - Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Colorado fecha um mês de preparação especial

A preparação especial nesse período sem jogos oficiais segue forte, fechando cinco semanas de exercícios físicos e técnicos no CT Parque Gigante.

Na sexta-feira (05) nublada de Porto Alegre, o grupo colorado completou um mês de treinamentos desde a retomada às atividades. A preparação especial nesse período sem jogos oficiais segue forte, fechando cinco semanas de exercícios físicos e técnicos no CT Parque Gigante.

Publicidade

Os atletas chegaram ao centro de treinamento às 9h30, divididos em pequenos grupos e deram início às atividades. Depois de exercícios físicos de corrida ao redor do gramado, os jogadores fizeram um treino técnico e fecharam com futevôlei.

O Clube finalizou nesta sexta-feira mais uma fase de testes para o coronavírus. Todos os atletas, comissão técnica e equipe de apoio do departamento de futebol, que frequentam o CT Parque Gigante, realizaram a nova bateria de exames. Não houve nenhum teste positivo para Covid-19, resultando que a totalidade do quadro de funcionários testados encontra-se apto para seguir realizando suas funções.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.