Carga de tijolos cai sobre carro estacionado em Cachoeirinha - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Apesar do susto, ninguém ficou ferido - Fotos: Guarda de Trânsito/Divulgação

Carga de tijolos cai sobre carro estacionado em Cachoeirinha

O acidente aconteceu por volta das 9h30 mim, na Travessa da Ponte, na divisa do bairro Granja Esperança com a Vila Anair

Publicidade

Cachoeirinha – Parte de uma carga de tijolos de um caminhão caiu em cima de um veículo Pálio, na manhã desta segunda-feira (26), em Cachoeirinha. O acidente aconteceu por volta das 9h30 mim, na Travessa da Ponte, na divisa do bairro Granja Esperança com a Vila Anair.

Publicidade

Segundo relatos do caminhoneiro para os Fiscais de Trânsito, o caminhão estava desligado e estacionado em uma rampa pequena, em frente a uma madeireira, quando parte da carga de tijolos, vinda de Santa Catarina, caiu em cima do Pálio, que é de uma funcionária da empresa.  Ele suspeita que o acidente tenha sido causado por uma pane mecânica. No momento do acidente, não havia ninguém dentro do caminhão.

Publicidade

De acordo com os Fiscais de Trânsito, com a força do impacto, parte de um muro de uma casa veio abaixo. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido, e a documentação dos veículos envolvidos no sinistro está em dia. Uma retroescavadeira realizou a retirada da carga de tijolos, que tinha ficado espalhada pela rua, bloqueando o trânsito.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.