Briga no Parcão de Cachoeirinha termina com dois presos e três feridos - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A Guarda Municipal realiza o policiamento ostensivo no local - Foto: Guarda Municipal/Divulgação

Briga no Parcão de Cachoeirinha termina com dois presos e três feridos

O fato ocorreu no Parcão da Paz Ignácio Aloysio Herbert, na rua Monteiro Lobato, no Parque da Matriz

Publicidade

Cachoeirinha – Duas pessoas foram presas e três ficaram feridas após se envolverem em uma briga generalizada, no início da noite deste domingo (25), em Cachoeirinha. O fato ocorreu no Parcão da Paz Ignácio Aloysio Herbert, na rua Monteiro Lobato, no Parque da Matriz.

Publicidade

As guarnições da Guarda Municipal e da Brigada Militar foram acionadas por populares que presenciarem o início da briga. Segundo o Comandante da Guarda Municipal, GM Eduardo Maria, as guarnições da Guarda Municipal e da Brigada Militar precisaram intervir para dispersar os baderneiros. Durante a dispersão, dois deles terminaram desacatando os policiais militares do 26ºBPM e acabaram presos.

Publicidade

Além disso, fomos informados que três homens ficaram feridos durante a briga por garrafadas sendo socorridos por populares para o hospital Padre Jeremias. Ainda no mesmo local, por volta das 17h, ocorreu uma discussão entre jovens, que estavam bebendo no local. Rapidamente, os nossos guardas realizaram a abordagem e a dispersão dos envolvidos.

O Comandante da Guarda Municipal, destacou que nos finais de semana, o policiamento no Parcão é reforçando com o aumento do efetivo. O local também é monitorado pelas câmeras do videomonitoramento do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC). As identidades dos presos, feridos e motivação da briga não foram divulgados pelos órgãos de segurança.

Publicidade

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.