CACHOEIRINHA

Bombeiros combatem incêndio em frente ao cemitério

O incêndio foi combatido no inicio da madrugada deste domingo (3)

Cachoeirinha – Um incêndio que consumiu parte da área verde em frente ao cemitério Memorial da Colina, foi combatido no início da madrugada deste domingo (3) pelo Corpo de Bombeiros de Cachoeirinha. O fogo teria começado por volta das 18h30mim e se alastrou rapidamente pelo terreno que fica às margens da avenida Frederico Augusto Ritter, no Distrito Industrial.

Publicidade
Planeje suas conquistas com o Sicredi

Conforme relatos de populares, o incêndio começou após um homem, que estava em uma bicicleta, colocar fogo nas taquareiras, no meio do terreno e, em seguida foi embora. Segundo os bombeiros, o fogo queimou aproximadamente 10 hectares do local, e quase alcançou uma residência onde funciona uma clínica para dependentes químicos e as torres de transmissões de energia elétrica.

Publicidade

As chamas foram combatidas pelos bombeiros por volta das 00h40 mim deste domingo (3). Até o momento, não se tem a motivação e nem a pista do autor do incêndio.

Publicidade
Envie sua sugestão de reportagem

Botão Voltar ao topo