BM liberta vítima de sequestro e prende dois no Bom Princípio - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Armas, munições e celulares apreendido com os dois presos - Foto: BM/Divulgação

BM liberta vítima de sequestro e prende dois no Bom Princípio

A vítima foi encontrada algemada e ferida em um dos quatros da casa. No local, os brigadianos apreenderam armas, munições e o carro usado no sequestro

Gravataí – Policiais Militares do 17º Batalhão de Polícia Militar, resgataram, no final da noite desta sexta-feira (30), um adolescente de 17 anos que havia sido sequestrado em Gravataí. Além da libertação do sequestrado, a Brigada Militar prendeu dois homens, de 22 e 28 anos e apreendeu arma, munições e o carro usado na captura da vítima.

Publicidade

Segundo a BM, os policiais foram informados por volta das 22h sobre um possível sequestro em andamento, na rua Vitório Mônego, no bairro Cruzeiro, em que a vítima havia sido retirada a força de dentro da sua casa, por quatro homens, que se identificaram como policiais e colocada em carro branco.

De imediato, os brigadianos começaram às buscas ao cativeiro da vítima e quando durante um patrulhamento de rotina pela rua Francisco Alves, no bairro Bom Princípio, os policiais militares avistaram uma movimentação suspeita em uma casa. Ao perceberem a chegada da BM, dois homens saíram correndo e foram abordados em seguida. Com os suspeitos, os policiais encontraram com um deles, uma pistola de calibre 9mm, municiada com 15 munições.

Durante as buscas na residência, foram apreendidos um carregador de pistola, um caderno de anotações de contabilidade, três celulares, um machado, duas algemas, uma balança de precisão, 290 munições calibre 9mm e 148 munições calibre 5.56. Na garagem da casa, foi encontrada a caminhonete I/MMC ASX, cor Branca, com as placas clonadas, utilizada para o sequestro.

Publicidade

Ainda segundo a BM, em dos cômodos do imóvel, os PM’s, encontraram o adolescente sequestrado, que estava com as mãos algemadas caído no chão e com diversas lesões na cabeça. A vítima libertada foi conduzida para atendimento médico, no Hospital Dom João Becker.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí. Na delegacia, o menor reconheceu os dois presos como sendo autores do sequestro. O veículo apreendido foi recolhido para o depósito do DETRAN.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.