BASTIDORES: “Misericórdia, perdi o bolo mágico” - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí

BASTIDORES: “Misericórdia, perdi o bolo mágico”

Vereadores ainda não se deram conta que celular usado para transmissão ao vivo no Facebook capta o que falam próximo dele nos intervalos

Cachoeirinha – Esquentou o debate na Câmara de Vereadores entre oposição e situação na Sessão desta terça-feira (12) e no segundo intervalo para a Mesa Diretora solucionar uma dúvida, teve representante do povo reeleito – este colunista não vai revelar o nome – que mostrou estar preocupado com a novela global A Dona do Pedaço.

As Sessões são transmitidas ao vivo pelo Facebook e nos intervalos não há interrupção na live. Vereadores ainda não se deram conta de que o falado próximo do celular acaba sendo ouvido por quem acompanha os trabalhos pela internet ou por quem resolve assistir ao vídeo depois para saber o que aconteceu.

Jô foi julgada nesta terça – Foto: Reprodução

E nesta terça, um representante do povo disse: “Misericórdia, perdi o bolo mágico”. A referência era sobre a novela das 21 horas. A Sessão terminou depois da transmissão do capítulo da novela e quem estava lá não pode acompanhar o julgamento da vilã Jô, filha da protagonista Maria da Paz. A frase saiu em meio a um momento de descontração, mas não deixou de revelar o que a pessoa gostaria de estar fazendo naquele momento.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.