Aposentado desaparece após sair de casa em Cachoeirinha - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Valmir Melo Ribeiro -Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Aposentado desaparece após sair de casa em Cachoeirinha

A família registrou um boletim de ocorrência informando o seu desparecimento na 1ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha, na manhã desta sexta-feira (18)

Cachoeirinha – O aposentado Valmir Melo Ribeiro, 79 anos, segue desaparecido desde da tarde desta quinta-feira (16), após sair da sua residência, na Rua Gravataí, no bairro Imbui, em Cachoeirinha e não retornar. O desaparecimento foi notado após as 17h40 min, dessa quinta-feira

A família registrou um boletim de ocorrência informando o seu desparecimento na 1ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha, na manhã desta sexta-feira (18). Segundo relatos da filha do aposentado, Larissa Ribeiro, ele teria ido colocar o lixo no contêiner e depois a agência do Banrisul, na vila Eunice, onde foi visto pelo última vez, após realizar um saque e depois não foi mais visto. “Quando meu pai saiu de casa, ele usava uma calça de moletom, cinza escuro, camisa marrom, casaco cinza, uma boina e portava o seu RG e o seu cartão de crédito. Ele toma remédios para diabete e arritmia cardíaca.”

Publicidade

Larissa ainda relatou “que o seu pai nunca havia ficado tanto tempo longe da família e que ele possa estar desorientado.” Mobilizando amigos e vizinhos, a família passou a buscar por Valmir em diferentes bairros, ruas e avenidas de Cachoeirinha e região. No meio da tarde desta sexta, familiares receberam uma informação que populares tinham visto ele caminhado nas proximidades da Praça Juventude. Eles foram até o local e essa informação não se confirmou.

E quem tiver informações sobre o paradeiro do Valmir, a família pede que entre em contato pelo whats 51 996595583, pelo 190 da Brigada Militar 190 ou 153 da Guarda Municipal.

Publicidade

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.