Após campana, BM prende homem com drogas, armas e munições na Vera Cruz - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Material apreendido com o homem - Foto: BM/Divulgação

Após campana, BM prende homem com drogas, armas e munições na Vera Cruz

As drogas, arma e munições estavam escondidas em duas mochilas que o suspeito carregava, no momento da abordagem

Gravataí –Uma denúncia anônima para os Agentes do Setor de Inteligência do 17ºBatalhão de Polícia Militar resultou na prisão de um homem, de 36 anos, por tráfico de drogas, na tarde desta sexta-feira (23) em Gravataí. Depois de receberem as informações sobre um homem que estaria traficando na rua Alvorada, no bairro Vera Cruz, os policiais foram até o local e montaram uma campana.

Publicidade

Após algumas horas de monitoramento do local, os policiais militares avistaram e abordaram um suspeito, que carregava duas mochilas. Segundo a BM, durante a revista pessoal, os brigadianos encontraram dentro das duas mochilas, 10 tijolos de maconha totalizando aproximadamente 10Kg, um revólver calibre 38, 12 munições intactas calibre 38, duas balanças e R$1.000,00 em dinheiro.

Ainda segundo a polícia militar, em consulta ao sistema da polícia, eles descobriram que o homem encontrava-se em prisão domiciliar. O acusado foi preso em flagrante e conduzido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames de corpo delíto e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.