Acusado de roubar comércios em Cachoeirinha é preso em Gravataí – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Arma de brinquedo e carro usado nos crimes foram apreendidos - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Acusado de roubar comércios em Cachoeirinha é preso em Gravataí

A prisão ocorreu pela manhã desta terça-feira (2), no bairro Itacolomi em Gravataí

Cachoeirinha – Os policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia e a Guarda Municipal de Cachoeirinha conduziram nesta terça-feira (2) uma operação resultando na prisão de um homem de 32 anos, acusado de praticar roubos a estabelecimentos comerciais. A prisão ocorreu pela manhã, no bairro Itacolomi em Gravataí.

Publicidade
Publicidade

O delegado André Lobo Anicet, responsável pela ação, explicou que o acusado, alvo de um mandado de prisão preventiva, foi capturado como resultado de investigações conduzidas pela 1ª DP. Durante as buscas, realizadas em colaboração com a Polícia Civil, Brigada Militar e Guarda Municipal, o suspeito foi identificado por meio de câmeras de monitoramento e reconhecimento das vítimas de diversos roubos.

Publicidade

Com o suspeito, foi encontrada uma arma de brinquedo e apreendido o veículo utilizado nos crimes. A prisão impactará nos índices locais do RS Seguro. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário gaúcho após os procedimentos legais e ficará à disposição da Justiça, conforme explicou o delegado.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.