Vídeo: motorista escapa antes de carro ser tomado pelas chamas em Cachoeirinha
O caso ocorreu na Avenida Frederico Augusto Ritter, em frente ao Cemitério Memorial da Colina
Cachoeirinha – Um automóvel foi destruído por um incêndio no fim da madrugada desta sexta-feira (10), em Cachoeirinha. O caso ocorreu na Avenida Frederico Augusto Ritter, em frente ao Cemitério Memorial da Colina, e terminou com uma colisão traseira envolvendo outro veículo. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido.
De acordo com relatos do proprietário de um Renault Logan aos bombeiros, ele seguia em direção ao Centro da cidade quando percebeu, pelo retrovisor, chamas saindo da parte traseira do veículo. Ao notar o incêndio, tentou conduzir o carro até o acostamento para evitar riscos aos demais motoristas, mas não conseguiu. Em poucos instantes, o fogo se espalhou e tomou conta do automóvel.

O motorista conseguiu sair do veículo antes que as chamas atingissem toda a estrutura do carro. Logo após o desembarque, o Logan foi consumido pelo incêndio. Enquanto o veículo permanecia sobre a pista, um Jeep Compass que trafegava pela avenida no mesmo sentido acabou colidindo na traseira do Logan. Conforme informações repassadas pelos Agentes de Trânsito que atenderam a ocorrência, o incêndio comprometeu a visibilidade e a posição do veículo na via, resultando na colisão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo motorista e realizou o combate às chamas. Após o trabalho da equipe, o incêndio foi controlado e a área ficou segura para a remoção dos veículos envolvidos. Durante o atendimento da ocorrência, o trânsito na Avenida Frederico Augusto Ritter apresentou lentidão devido à presença dos veículos e da atuação das equipes de emergência. O fluxo foi normalizado após a retirada dos automóveis.
As circunstâncias que provocaram o incêndio ainda não foram identificadas e deverão ser apuradas.





