TVs roubadas em Gravataí são encontradas na Granja Esperança
Um homem foi preso acusado por receptação dos produtos levados de uma casa do bairro Cruzeiro
Gravataí – Agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí, coordenados pelo delegado Guilherme Calderipe, efetuaram a prisão em flagrante de um homem suspeito por crime de receptação. A ação aconteceu na noite desta quinta-feira (13) e as informações foram divulgadas no final da tarde desta sexta-feira (14).
Em ação no bairro Parque Granja Esperança, em Cachoeirinha, os policiais identificaram o destino de todos os objetos furtados de uma residência situada no bairro Cruzeiro, em Gravataí, fato ocorrido dias antes. Houve recuperação de duas smart tvs, um home theater e uma tv box, todos objetos encontrados em poder de um homem de 26 anos, cuja identidade não foi revelada.
O suspeito foi autuado em flagrante por receptação e encaminhado ao presídio. Ele já possuía diversos antecedentes policiais, em especial por crimes contra o patrimônio. O proprietário dos equipamentos foi chamado para fazer a identificação e tratar dos trâmites burocráticos poder levá-los para casa.







