Trio é preso na Granja Esperança após roubar residência em Esteio - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A brigada recuperou os produtos roubados da residência - Fotos: BM/Divulgação

Trio é preso na Granja Esperança após roubar residência em Esteio

Antes de serem presos, os homens trocaram tiros com os policiais militares. Todos os pertences roubados da residência foram recuperados pela BM

Cachoeirinha – Três homens foram presos na noite desta quarta-feira (29), em Cachoeirinha, após assaltar uma residência na rua Albatruz, no bairro Três Maria em Esteio. O trio foi preso na rua Jardim das Flores, na Granja Esperança em Cachoeirinha.

Publicidade

De acordo com a Brigada Militar, os moradores chamaram socorro pelo 190, logo após o assalto. Eles fugiram em dois carros, um veículo Fiat/Uno, de cor prata, usado no assalto e um Fiat/Pálio, de cor prata que estava na garagem da residência assaltada.

Em buscas, os brigadianos chegaram até a rua D, na Granja Esperança, em Cachoeirinha onde eles avistaram quatro suspeitos descarregando, de um Fiat/Uno, diversos eletrodomésticos para o interior de uma residência, onde foi preso. Ao perceberem que seriam abordados pelos policiais, um dos homens correu para dentro da casa, onde foi preso e os outros três embarcaram o veículo e fugiram.

Iniciando uma perseguição policial, e na rua Jardim das Flores, eles desceram do carro e começaram a disparar tiros contra os policiais que revidaram os tiros. O homem que estava armado conseguiu fugir para o interior de um matagal e já os outros ocupantes do carro foram presos.

Publicidade
Dinheiro apreendido com um dos presos

Segundo a BM, com o preso que estava dentro da casa, os brigadianos apreenderam, diversos eletrodomésticos, louças, um vídeo game XBOX que foram roubado da residência e uma sacola contendo cerca de aproximadamente R$ 10.914,00 em dinheiro. Depois de serem reconhecidos pela vítima do roubo, os presos informaram para os PM’s a identidade do seu comparsa que trocou tiros contra a guarnição e conseguiu fugir.

O veículo foi recuperado na manhã desta quinta

Ainda no início da manhã desta quinta-feira (30), o veículo Fiat/Pálio, de cor prata que foi roubado durante o assalto da residência foi encontrado pelos policiais na rua André de Souza Dias, na Granja Esperança.

O trio recebeu voz de prisão e foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA). Os veículos foram recolhidos para o depósito do DETRAN. Nenhum dos policiais militares de Cachoeirinha e Esteio ficaram feridos na troca de tiros.

Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.