Três são presos por receptação na Freeway
As prisões ocorreram após uma denúncia anônima para o 190
Gravataí – Três pessoas foram presas por receptação de veículo roubado, na madrugada desta terça-feira (14), em Gravataí. As prisões aconteceram no km 76 da Freeway, após uma denúncia anônima para o 190.
De acordo com informação repassada para BM, a Kombi, de cor branca, havia sido roubada na noite da segunda-feira (13) em Tramandaí e seguia pela rodovia e estava sendo escoltada por um veículo Pampa. Depois de serem alertados sobre o veículo roubado, os policiais foram até a Freeway e terminaram abordado os dois veículos suspeitos e os seus ocupantes.

Durante a revista pessoal dos homens, de 21, 27 e 42 anos eles apreenderam documentos dos veículos, uma chave micha, uma carteira, um celular, R$ 387,00 e US$1,00. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).


