Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em capotamento na ERS 020
O acidente ocorreu no inicio da madrugada desta sexta-feira (24) no km 12 da ERS 020
Gravataí –Três pessoas morreram em um acidente de trânsito no início da madrugada desta sexta-feira (24) em Gravataí. O capotamento ocorreu no km 12 da ERS 020, próximo o bairro Itacolomi.
Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), os cinco ocupantes do Gran Line, de cor prata, seguiam no sentido, Cachoeirinha a Taquara quando a motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou. Duas mulheres morreram no local e um homem chegou a ser socorrido pelo Samu e morreu a caminho do hospital.
Além deles, mais duas mulheres que estavam no carro ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico no hospital Dom João Becker. O CRBM não informou a identidade das vítimas fatais. O Corpo de Bombeiros auxiliou no atendimento da ocorrência.


