CACHOEIRINHA

Todas as unidades de saúde de Cachoeirinha tem vacina contra a gripe e covid

Até o momento, 33.417 (43,24%) pessoas desta faixa já se imunizaram contra a gripe

Cachoeirinha – Todas as unidades de saúde de Cachoeirinha estão com doses de vacina contra a gripe (Influenza) e Covid-19 disponíveis para a população pertencente ao grupo prioritário. Desde o início da campanha, no final de março, até o momento, 33.417 (43,24%) pessoas desta faixa já se imunizaram em Cachoeirinha.

A Prefeitura desenvolve ações para aumentar a cobertura vacinal. No último sábado (23), o Espaço Saúde, no Shopping do Vale, aplicou mais de 60 doses, somando gripe e Covid-19. Para se imunizar, é necessário apresentar documento de identificação e, se possível, a caderneta de vacinação. Para mais informações, contato pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 3041-8655.

Veja quem pode se vacinar:

  • Crianças até 6 anos
  • Gestantes
  • Idosos + de 60 anos
  • Puérperas
  • Povos indígenas
  • Quilombolas
  • Pessoas em situação de rua
  • Trabalhadores da saúde
  • Professores do ensino básico e superior
  • Profissionais das forças de segurança, salvamento e Forças Armadas
  • Pessoas com deficiência permanente
  • Caminhoneiros
  • Pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais independentemente da idade
  • Trabalhadores de transporte coletivo rodoviário para passageiros urbanos e de longo curso
  • Trabalhadores Portuários
  • Trabalhadores dos Correios
  • População privada de liberdade e funcionários do sistema de privação de liberdade, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas

Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.