Tecendo Amor precisa de lã para dar continuidade ao projeto social - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Qualquer tipo de lã é bem vinda para tricoteiras do projeto - Fotos: Arquivo Pessoal/Tecendo Amor

Tecendo Amor precisa de lã para dar continuidade ao projeto social

As doações podem ser realizadas durante a tarde de sábado, no hall central do Shopping do Vale

Cachoeirinha- O projeto social Tecendo Amor precisa de ajuda para continuar a produzir meias, gorros, cachecóis, mantas, casacos, luvas e blusões para serem doados para entidades e pessoas carentes neste inverno. Somente neste último final de semana, as “ovelhinhas do projeto” realizaram a doação de mais 230 peças que foram entregues as famílias de Venezuelanos que vivem em Cachoeirinha.

A responsável pelo Tecendo Amor, Sarita Cafruni, destaca a importância destas doações de lãs para elas. “Lamentamos muito não ter mais lãs para produzir novas peças para serem entregues para famílias carentes, especialmente agora que a temperatura baixou. Toda doação de lã é bem-vinda e necessária para nós”, destacou Sarita.

Doação de roupas para Venezuelanos

Semanalmente as voluntárias produzem mais de 50 peças para serem entregues as pessoas carentes. Desde maio, quando o grupo de voluntárias começou a 6ª edição do projeto Tecendo Amor de 2019, já foram entregues mais 600 peças.

E infelizmente essa produção está correndo o risco de ser encerrada por falta de lãs. Para dar continuidade ao trabalho, as voluntárias precisam da doação de lã, não importando o tamanho ou cor. As doações podem ser feitas todos os sábados das 14 h às 18 horas, no hall central do Shopping do Vale, onde acontecem as oficinas gratuitas do projeto até o dia 29 de julho.

LEIA MAIS

Tecendo Amor, carinho e solidariedade através do tricô

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.