Suspeitos de venderem drogas de alta qualidade são presos no Vale do Gravataí - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Grande quantidade de drogas foi apreendido com a dupla - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Suspeitos de venderem drogas de alta qualidade são presos no Vale do Gravataí

Com eles, os agentes da 2ª DP de Gravataí apreenderam diversos tipos de drogas, materiais para comercialização dos entorpecentes e dinheiro

Cachoeirinha – A Polícia Civil prende em flagrante dois suspeitos de 23 anos, de estarem envolvidos em esquema de venda de drogas de alta qualidade na região metropolitana, após três meses de investigação. Em duas ações simultâneas, nesta terça-feira (06) resultou na prisão de um homem em Cachoeirinha e o outro em Gravataí.

Publicidade

Os policiais identificaram uma verdadeira loja de drogas para consumidores de classe média alta. Segundo o delegado Guilherme Calderipe, titular da 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí, além das prisões, houve a apreensão de cocaína, maconha, haxixe, ecstasy, cetamina e R$ 10 mil em dinheiro. Entre as apreensões estão também produtos destinados ao consumo de drogas, vários destes originados de países europeus como França e Holanda.

Durante as investigações, os policiais descobriram que os suspeitos, se utilizavam de redes sociais para a venda dos produtos. Inclusive os pagamentos eram feitos pelos clientes com uso de cartão de crédito. E que eles estariam se preparando para distribuir drogas em festas clandestinas, a serem realizadas na madrugada desta terça-feira (06), o que motivou o desencadeamento das ações.

Ainda segundo o delegado Calderipe, um dos presos chegou a admitir, informalmente, a venda de drogas para clientes selecionados, alegando possuir uma tabacaria que comportava também a venda de produtos ilícitos. As investigações prosseguem para verificar a origem das drogas. Os dois presos foram encaminhado ao sistema prisional gaúcho.

Publicidade
Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.