Shopping do Vale terá liquidação com descontos de até 70% - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí

Shopping do Vale terá liquidação com descontos de até 70%

Liquida Vale Tudo inicia na próxima sexta-feira e vai até domingo com promoções também no cinema e estacionamento

Cachoeirinha – O Shopping do Vale promove a partir da próxima sexta-feira (7) o Liquida Vale Tudo. As 90 lojas, cinema e estacionamento estarão com promoções por três dias, encerrando no domingo (9). Clientes poderão encontrar descontos de até 70%, conforme a administração do centro de compras. Para atrair ainda mais os consumidores, o shopping fixou o preço do estacionamento em R$ 6,00, independentemente do tempo de permanência.

Publicidade

O cinema também entrou no Liquida Vale Tudo e terá preço único de R$ 12,00 durante o período da promoção. Já na praça de alimentação, haverá música ao vivo, já iniciando na próxima quinta-feira (6), quando Chico Bianch sobe ao palco. É o #quintou, dia de chope em dobro para o happy hour. Já na sexta iniciam as apresentações, das 19 às 21 horas, que integram a liquidação e a música fica por conta de Jonatha Michels. No sábado é a vez de Heigli Amorim. No último dia, Marcos Delfino estreia o Som na Praça. Todos os domingos haverá uma atração musical.

Não é só desconto que o consumidor vai encontrar no Shopping do Vale. No segundo piso há o maior centro de lazer da região com boliche e diversos outros equipamentos que garantam horas de diversão. Também no segundo piso, nas sextas e sábados, acontece a Feira de Produtos Coloniais. Ela vai das 10 às 20 horas.

Atualizada – 4/02/2020 – 10h44min – O Shopping do Vale atualizou a agenda de shows e no dia 9 será Marcos Delfino e não Cleiton Amorim, que ficou para o dia 16 como atração do Som na Praça.

Publicidade
Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.