GRAVATAÍ

Sesc Gravataí promove Festival de Música Beneficente neste fim de semana

 Arrecada Sesc terá programação gratuita e acontece nos dias 21 e 22 de junho

Gravataí – Nesta sexta-feira e sábado, dias 21 e 22 de junho, o Sesc Gravataí promove o Arrecada Sesc: Festival de Música Beneficente. Serão dois dias de shows gratuitos, unindo música e solidariedade em prol de pessoas afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Os ingressos devem ser retirados na Unidade (Rua Anápio Gomes, 1241), de segunda a sexta das 07h às 22h, mediante a doação de 1kg de alimento ou produto de limpeza.

O Festival será realizado no Teatro do Sesc Gravataí, iniciando às 21h em ambos os dias. A programação conta com DJ Gordex e T-dog, Glau Barros e Marcão Acosta, Jessie Jazz, Strokes, com Smokiche All Stars e tributos a Cazuza e Charlie Brown Júnior. Mais informações podem ser obtidas com o Sesc pelo telefone (51) 3497-6118 ou Whatsapp (51) 3497-6263.

Arrecada Sesc: Festival de Música Beneficente – Sesc Gravatai

Local: Teatro Sesc Gravataí (Rua Anápio Gomes, 1241 )

Ingressos: Gratuitos, mediante doação de 1kg de alimento ou produto de limpeza. Devem ser retirados na Unidade, na Rua Anápio Gomes, 1241, de segunda a sexta das 07h às 22h ou, aos sábados, das 09h às 13h

Sexta-feira (21)

  • Horário: 21h
  • Programação:
  • DJ Gordex + T-dog
  • Glau Barros e Marcão Acosta
  • Jessie Jazz

Sábado (22)

  • Horário: 21h 
  • Programação:
  • Tributo a Cazuza, com Marcos Delfino
  • Strokes, com Smokiche All Stars
  • Tributo a Charlie Brown Jr., com Zero13

Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.