Sbardecar fecha e vem aí a Betiolo - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí

Sbardecar fecha e vem aí a Betiolo

A Sbardecar, concessionária Fiat que tem uma unidade em Cachoeirinha, comunicou nesta sexta-feira (18) o encerramento das atividades depois da venda da operação para o Grupo Betiolo, de Caxias do Sul.

A empresa de Canoas comunicou o fechamento das lojas em Cachoeirinha, Canoas, Porto Alegre, Camaquã e Guaíba através de um comunicado ao mercado publicado em seu site: “A história da Sbardecar se confunde com a história da Fiat no Brasil. Foram 38 anos dedicados à comercialização dos produtos da marca no Rio Grande do Sul. Reinaldo Sbardeloto, presidente e fundador da Sbardecar, tornou realidade o sonho de ter uma das maiores, melhores e mais respeitadas rede de concessionárias Fiat do Brasil”, diz a nota. A empresa vai manter a operação de locação de veículos.

A Betiolo nasceu em Caxias do Sul e está desde 2009 no Vale do Taquari, onde entrou em Lajeado como concessionária Fiat. Em julho, a empresa anunciou um investimento de R$ 20 milhões na construção de uma nova loja no município, gerando 120 empregos. Além da Fiat, a empresa é representante das marcas Mitsubishi e Suzuki.

A Betiolo é o maior atacado de peças da Fiat no Rio Grande do Sul e é a que mais compra peças da marca no Estado e em Santa Catarina. A reportagem ainda não conseguiu contato com a empresa para saber quais são os planos para Cachoeirinha.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.