Saiba o que tem no centro de entretenimento inaugurado no shopping - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Centro de lazer fica aberto até as 2 horas da madrugada - Fotos: Roque Lopes/oreporter.net

Saiba o que tem no centro de entretenimento inaugurado no shopping

Espaço com 1.500 metros quadrados reúne opções gastronômicas e de lazer para todas as idades

Cachoeirinha – O Shopping do Vale inaugurou na noite desta quinta-feira (25) um centro de entretenimento em uma área de 1.500 metros quadrados. Em funcionamento desde a primeira quinzena de dezembro, o Dreams Games operou durante todo este período para complementar a estrutura, treinar funcionários e fazer ajustes na área que contempla seis pistas de boliche, mesas de sinuca, piscina de bolinhas e diversas máquinas de jogos eletrônicos, algumas importadas da China. Um restaurante, que serve almoço e tem opções à la cart à noite com pizzas e petiscos completam a nova opção de lazer.

Restaurante oferece cardápio variado

Uma das sócias do empreendimento, que tem outras nove unidades no Brasil, todas em shoppings, Sonia Mendes, acrescenta que o espaço está preparado para festas infantis, aniversários e também atividades de lazer para empresas. “Temos pacotes especiais para diversas atividades festivas. Para um aniversário, por exemplo, a pessoa pode trazer o seu DJ e decoração”, explica. A Dreams está gerando 22 empregos.

Seis pistas de boliche

O superintendente do Shopping do Vale, Mario Figueiredo, conta que conhecia Sonia de outros centros comerciais por onde passou e identificou em Cachoeirinha um potencial para sediar o centro de lazer. “Criamos uma área de entretenimento para toda a família. É uma opção para vô, filhos e netos. Focamos também a juventude de Gravataí e Cachoeirinha”, salienta.

Há diversas opções para crianças e dá para fazer festas

O centro de entretenimento vai funcionar até as 2 horas da madrugada e clientes não pagarão adicional para usarem o estacionamento. “Esta é outra vantagem. Aqui dentro há segurança e ninguém corre o risco de ser assaltando a entrar no seu carro”, argumenta.

Sinuca é outra opção

Para o evento desta quinta foram convidadas lideranças da comunidade, formadores de opinião e políticos. O prefeito Miki Breier, que descerrou a fita de inauguração ao lado de outros convidados, elogiou o investimento. “Não temos opção à noite em Gravataí e Cachoeirinha. Cachoeirinha se alegra com esse investimento e queremos que esse seja um espaço da família”, disse. Miki foi o primeiro a abrir a pista de boliche e não deu sorte: no final da pista, a bola caiu na canaleta. Na segunda, se deu melhor, mas ficou longe do strike.

Prefeito abriu o jogo de boliche

O centro de lazer possui diversos brinquedos. Confira nas fotos alguns:

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.